terça-feira, 5 de maio de 2015

A mãe e seu exemplo.

O verdadeiro amor de mãe.

O ser humano por não se conhecer, começou a criar as coisas para valorizá-las, assim ele poderia se sentir superior aos demais, por ter mais, por saber mais, por ser maior ou mais belo. Criou-se o culto ao deus da matéria e os seus adeptos, os materialistas se agarraram a esta "verdade". Mas por tudo que este criou não ter base e ser só aparência, com o tempo, começou a afundar, a liquidar e a falir e o sofrimento a aumentar por a humanidade estar baseada nestes valores, pelo apego ser muito grande.

Os inocentes como as crianças e os índios afastados desta "verdade" vivem na simplicidade, dando valor a quem cuida, alimenta, da conforto e proteção, que é a sua mãe, a mãe natureza e que se faz representar pela sua mãe natural.

Quanto mais o ser humano der valor ao artifício, mais se afastará de sua mãe, será contra ela, mais a entristecerá e esta estará impedida em te dar colo, e é o que está acontecendo, ela tem sentimentos, nos fez, nos mantém com o alimento, com a água, com os remédios e com a verdadeira sabedoria e seus filhos rebeldes respondem com desprezo e quando ela se revolta é para chamar a atenção de seus filhos para deixarem de ser ingratos e se recuperarem.

Se você é mãe, pai, filha ou filho, perceba esta associação e faça um exame de consciência e volte para os braços de sua mãe que tanto te espera com todo o amor e carinho para te dar tudo o que você realmente necessita.

Harmonize-se com a sua mãe, peça perdão por não ter sido um(a) filho(a) exemplar, ela te ama e quer ver o nosso lar em harmonia.

A única coisa realmente que existe de superior neste mundo é o amor de uma mãe, nunca se esqueça disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário