quinta-feira, 28 de maio de 2015

Minhas experiências com os ETs e como ET.

Todos os dias somos bombardeados por notícias de violência de todos os tipos. E a violência nada mais é do que o fruto do enfraquecimento e do desequilíbrio de quem a pratica e quanto mais enfraquecido e mais desequilibrado maior é a violência. Tudo que está enfraquecido está doente e a doença gera o desequilíbrio e um desequilibrado não respeita nada e nem ninguém, não se limita.

A liberdade tem limites, mas muitos acham que podem fazer e dizer o que quiser, agindo de forma imprudente acreditando na impunidade e achando que é dono deste mundo, que tudo que existe é feito para ele e que pode usar e abusar de tudo e modificar tudo, sem atinar que quando nasceu já estava tudo pronto, que ele nada fez. Não crê que este mundo existe um dono, que existem leis e regras.

Nada existe por acaso, tudo tem uma origem, uma base e segue uma lógica, mas por desconhecê-las o homem se baseou e se baseia em achismos, experiências e aventuras. O mundo é um conjunto, uma engrenagem perfeita que a denominamos de natureza. Ela é composta do Sol, da Lua, das Estrelas, da Terra, da Água,  dos Vegetais e dos Animais. Todos interagindo em harmonia e seguindo os seus movimentos, poderes e influências.

Existem os chamados Paraísos ou Santuários naturais que são aqueles lugares inabitados pelo homem, onde você sente a paz, a harmonia e a beleza do local. No início era tudo assim e o homem no princípio vivia em sintonia com este conjunto (natureza), mas com um detalhe, estas sete partes que formam este conjunto se completam, enquanto o homem é um intruso, não se adapta a ela por não conhecê-la e consequentemente não a respeita, é uma carta fora do baralho.

O homem depende integralmente deste conjunto (natureza) para viver e este conjunto (natureza) vive tranquilamente sem a presença dele, em nada depende do homem para existir, o que faz deste um parasita, o pior de todos em razão dos crimes hediondos que pratica contra as leis deste ambiente (natureza). Se o homem conhecesse a sua origem, não teria atitudes de bicho vagando sem destino e vivendo por conta de aventuras, experiência e surpresas. Não cometeria dívidas para ter que pagá-las, não criaria assim uma forma de viver da qual ele pudesse entender, ter o controle, criar coisas e colocar valor nestas, criando regras, leis e adeptos para formar uma sociedade artificial chamada de civilização.

Continuamos cometendo, hoje, o mesmo crime do passado, quando achamos que o mundo foi feito para nós, que tínhamos o direito à posse e o controle. Invadimos, estupramos, matamos  reformulamos o ambiente e criamos as nossas leis. Hoje, quando alguém é estuprada, quando é assaltada, quando tem a sua casa invalidada, quando se e agredido por preconceito, quando se é assassinado, quando a fila não é respeitada, quando o lugar de cadeirante é usado por alguém sem este tipo de problema, quando faz barulho próximo a hospitais e assim vai longe. Estamos desrespeitando o espaço do outro, estamos sendo intrusos e violentos, assim como fomos e somos com a natureza.

Algo que é a mais é considerado extra, somos extras, não fazemos parte deste mundo, estamos de passagem. Nascemos condenados à morte, mas antes disso vivemos uma vida de sacrifícios, de lutas, de sofrimento, expostos a tudo quanto é de desagradável como insetos, dores, doenças, calor demasiado, frio de matar, terremotos, furacões, tsunamis, secas, inundações, chuvas fortes, raios, poluição, preocupações, ansiedades, medo, violência, terrorismo, guerras, crises financeiras, paixões não correspondidas, acidentes, experiências fracassadas e sempre na esperança. Esperando-se sempre dias melhores e o que se vê é o mundo indo cada vez a pior.

Tudo isso para mostrar que somos todos extraterrestres, estamos de passagem e tudo fora do seu verdadeiro natural sofre até morrer como um peixe fora d'água. Viemos parar aqui por conta própria, fruto de uma inocência de seres puros, limpos e perfeitos que entraram por um portal que não poderia e daí tudo foi se transformando, materializando e criando o que hoje se chama de galáxia térrea.

O conjunto formado (natureza) foi feito pelas nossas partículas que se deformaram e se adequaram à nossa condição de animal para que pudéssemos sobreviver, nos alimentar, respirar, beber, sendo que se seguíssemos as suas regras viveríamos em harmonia e conseguiríamos retornar ao mundo original, ou mundo racional, que deu origem a este mundo e ao animal de origem racional.

Por desconhecer todo este traslado, criou-se a cultura artificial que vivemos hoje e que quanto mais a cultuamos, mais sofrimento colhemos em razão dela ser contrária, oposta, inimiga do natural, assim como enquanto pensamos, mais distantes de raciocinar ficamos, seguimos o lado oposto e o desequilíbrio e o enfraquecimento de tudo e de todos só aumentará, causando mais sofrimento, desacertos e mortes.

O mundo vem há muito seguindo a cultura artificial e tudo só piora, é um progresso que vai a regresso e de tão sugestionados e iludidos que a humanidade se encontra, que mesmo vendo tudo isso, continua se baseando nela. A vida tem solução, mas não baseada em experiências frutos do pensamento e da imaginação, mas sim em nossa origem de racionais e para isso, precisamos desenvolver o raciocínio, não o que acham que seja e que confundem com o pensamento lógico ou concreto que segue a ótica deste mundo.

Se o pensamento fosse feito para acertar, o mundo seria um paraíso e todos viveriam bem e felizes, mas ele foi apenas um mecanismo natural utilizado até então para preparar o ser humano para se conhecer quando chegasse o momento. Sua missão foi concluída e está apagando e por isso não resolve mais nada e seus feitos estão se apagando com ele.

A cultura racional é a cultura natural do nosso mundo de origem e através dela desenvolvemos o "verdadeiro" raciocínio para nos conhecer, conhecer o nosso mundo verdadeiro onde somos eternos e onde tudo é harmônico, desvenda-se a origem deste mundo passo-a-passo, começa a acertar em tudo na vida, tendo saúde, proteção, paz e sossego por estar ligado ao verdadeiro natural.

As pessoas tem medo do desconhecido, tem preconceito com o novo e julgam sem saber, desconfiam de tudo e assim deixam de encontrar o que sempre buscaram, mas sem saber aonde. Prefere viver de experiências e desventuras, de manter-se mergulhados em mistérios, enigmas e sofismas, enganando a si mesmos ao se dar uma oportunidade nesta breve passagem.

Cultura é conhecimento e este não ocupa espaço, é positivo, não prejudica, não ataca, não ofende e nem humilha por ser superior e você pode estudar em sua casa, sem obrigação de nada e nem de ir a lugar algum por ser do natural de todos, apenas vai despertar o que há em você que é o habitante do mundo racional que está materializado dentro de você mesmo. Saia deste processo de liquidação e no final deste corpo de matéria, retorne definitivamente para a sua verdadeira casa, o Mundo Racional, deixando pra trás este mundo de encanto que não faz graça para ninguém rir.

Os OVNIS que aparecem no céu de diversas formas, com luzes coloridas, fazendo acrobacias que foge a lei da física, numa velocidade espantosa e estranhas para nós, não são espaçonaves com ETs de diversas formas dentro, são habitantes do nosso mundo de origem que se materializam da forma que bem entendem, não que seja uma espaçonave tripulada, desde os primórdios deste mundo e que de 1.935 para cá tem aparecido com mais frequência para nos mostrar que existe vida fora daqui, superior e em energia, indicando que o caminho é para cima e que estão aguardando a nossa conscientização estudando a cultura natural (racional) afim de ambos, para haver esta ligação.

Eles, assim como nós, são habitantes do Mundo Racional, diferenciamos por que viemos parar aqui por descuido e inocência e só voltaremos com o desenvolvimento do raciocínio, que é o que faz a comunicação com eles, deixando de pensar e somente raciocinando. Esta ligação é feita através da glândula epífise ou pineal situada no istmo do mesencéfalo.


Os relatos de seres deformados que maltratam, fazem abduções e experiências com os seres humanos são os Sulfos, criações deste campo eletromagnético que só servem para confundir.



2 comentários:

  1. Salve, Fernando! Perfeito! Para entender nosso verdadeiro SER, temos que conhecer o nosso antes de ser e do mundo assim ser.
    Saudações Racionais!

    ResponderExcluir